segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

VALE A PENA GASTAR MUITO NO MATERIAL ESCOLAR? #EspecialVoltaAsAulas

Hello Peoples,tudo certo?

No post de hoje trago um assunto muito falado por várias blogueiras e YouTubers, e se falam muito disso, nós podemos falar também!


Bom, Na minha opinião gastar muito com materiais escolares é uma besteira, pelo simples fato de que nenhum material dura o ano todo, muitas vezes perdemos, acaba ou estraga.
Por ex: Porque comprar um caderno de R$38,00 se eu posso comprar um de R$23,50 e personalizar deixando com a minha cara?!

Uma Coisa que eu sei que você já fez, faz ou fará é escolher o caderno pela capa e pelos adesivo (sei disso porque eu mesma já fiz isso). Isso só nos leva a gastar mais dinheiro, por isso continuo a favor de personalizar cadernos.

Como sei que cada um tem sua opinião, deixe aqui nos comentários oque você acha: VALE A PENA GASTAR MUITO NO MATERIAL ESCOLAR ?
                                                                    


Foi isso minhas princesss,beijos cor de rosa para todas vocês, tchau até o próximo post!

Nenhum comentário: