quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Top 3 Blogueiras favoritas♥ Por Verdadeira Pink

Hello Peoples,tudo certo com vocês?

Depois de algum tempinho,finalmente eu voltei com um post novo.
Hoje eu vim falar para vocês minhas 3 blogueiras favoritas,vamos começar?!


1-TACIELE ALCOLEA
Acho que todo mundo conhece a taci e com certeza ela não poderia faltar no meu top 3.Ela é divertida,está sempre na moda,tem um jeitinho de que nunca cresceu,mas ao mesmo tempo fala de coisas bem maduras e também ela  é uma fofa,impossível não gostar do blog e do canal dela!


2-BOCA ROSA (Bianca Andrade)
Sem palavras para essa goxxxxxxtosa,ela é super humilde,divertida,carisma é o que não falta nela,conheci o blog dela a pouco tempo,mas o canal acompanho a um tempão!
3-NAH CARDOSO
Na verdade não conheço ela a muito tempo,faz + ou - 3 dias hahaha.
Mas amei o blog e o canal dela,aquele HELLO HELLO não me deixa sair do vídeo dela.
Como não conheço a muito tempo não tenho muito oque falar,só que ela conseguiu conquistar meu favorito em menos de 3 dias,hahaha.

Bom meus amores foi isso,espero vocês tenham gostado,beijos e não se esqueçam de comentar se você gosta de alguma dessas blogueiras aí em cima.
Até Mais ♥

Nenhum comentário: